Política da Loja
Política de Entrega Troca e Devolução
Condições gerais
Nossas entregas acontecem de segunda-feira à Sexta-feira em horário comercial. Não oferecemos a opção de entrega em horários específicos.
Trabalhamos com transportadora terceirizada.
Em caso de ausência, a transportadora retornará com o pedido para o centro de origem. Será feito um contato com o cliente para realizar um novo agendamento da entrega bem como apresentar os custos do novo frete.
Nossos entregadores realizam apenas uma tentativa de entrega no local . É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), para receber a mercadoria. O cálculo para o prazo de entrega dos pedidos informado durante a compra é 1 dia útil, para compras no e-commerce.
Fatores naturais e adversos;
Chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o pedido deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.
O reenvio ocorrerá no próximo dia útil, seguindo a grade de entrega de cada região.
Quando recusar a entrega
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como foram retirados do estoque. Se ocorrer quaisquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento integral da entrega:
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Produto em menor ou maior quantidade do que o pedido;
Produto com validade vencida;
Caso você acabe aceitando o produto dentro destas condições por engano, por favor, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail vendas@paodequeijotradicao.com.br ou pelo WhatsApp (11) 98350-0016